Intercâmbio

A agência CERTA para seu Intercâmbio.

CURSOS DE IDIOMAS NO EXTERIOR:

Inglês, Espanhol, Alemão, Frances, Italiano, Mandarim, Japonês e Russo

Com parcerias firmadas junto as melhores instituições de ensino do mundo em mais de quarenta países para o aperfeiçoamento de línguas estrangeiras, as diversas opções de cursos oferecidos podem ter duração a partir de duas semanas, não sendo necessário ter conhecimento do idioma e com datas de início  flexíveis, acontecendo durante todo o ano.

Outras opções disponíveis são os cursos de férias, ano ou semestre acadêmico, idioma voltado para negócios,  preparatório para exames, idioma com atividades, esportes ou artes, idioma aliado a estágio não remunerado, treinamento para professores, cursos para melhor idade, grupos, entre outros.

WORK & STUDY CANADÁ:

O objetivo deste programa é proporcionar aos participantes a oportunidade de fazer um curso profissionalizante no setor de serviços ou negócios, trabalhar legalmente no Canadá e aprender mais sobre a cultura do país.

A duração é de aproximadamente 1 ano, onde o aluno estudará módulos específicos durante as primeiras 24 semanas (6 meses) e poderá trabalhar durante todo o período do programa.

O início é mensal, é necessário ter inglês intermediário e idade entre 19 e 35 anos.

WORK & STUDY AUSTRÁLIA:

Na Austrália o cidadão brasileiro tem permissão para trabalhar meio período durante as aulas e período integral nas férias, desde que esteja matriculado em um curso de no mínimo 14 semanas  (em torno de 4 meses) com carga-horária de 20 horas semanais.

Acontece durante todo o ano, não é necessário ter conhecimento do idioma e não há limitação de idade.

As principais cidades disponíveis são Adelaide, Byron Bay, Brisbane,  Cairns, Gold Coast, Melbourne, Noosa, Perth, Sydney, Sydney Manly, Sunshine Coast, entre outras.

WORK & STUDY NOVA ZELÂNDIA:

Na Nova Zelândia o cidadão brasileiro tem permissão para trabalhar meio período durante as aulas e período integral nas férias, desde que esteja matriculado em um curso de no mínimo 14 semanas (em torno de 4 meses) com carga-horária de 20 horas semanais.

Acontece durante todo o ano, não é necessário ter conhecimento do idioma e não há limitação de idade.
As principais cidades disponíveis são Auckland, Takapuna Beach, Nelson, Queenstown, Wellington, entre outras.

WORK & STUDY IRLANDA:

Na Irlanda o cidadão brasileiro tem permissão para trabalhar meio período durante as aulas e período integral nas férias, desde que esteja matriculado em um curso de no mínimo 25 semanas  (6 meses) com carga-horária de 15 horas semanais. As escolas costumam ofertar ao aluno mais 2 meses de férias no país. Acontece durante todo o ano, não é necessário ter conhecimento do idioma e não há limitação de idade.

As principais cidades disponíveis são Dublin, Galway, Cork, entre outras.

WORK & TRAVEL USA:

Indicado para jovens universitários terem a oportunidade de trabalhar legalmente nos Estados Unidos durante as férias da faculdade.

É necessário estar cursando uma universidade a pelo menos um semestre letivo, ter entre 18 e 29 anos e inglês Intermediário.

Acontece apenas nas férias de verão, tem duração de 3 a 4 meses e boa remuneração.

WORK & TRAVEL FRANCE:

Indicado para jovens universitários terem a oportunidade de trabalhar legalmente na França durante as férias da faculdade.

É necessário estar cursando uma universidade a pelo menos um semestre letivo, ter entre 18 e 30 anos e francês Intermediário.

Acontece apenas nas férias de verão, tem duração máxima de 3 meses e boa remuneração.

TRAINING PROGRAM USA:

Estágio ou Trainee remunerado para estudantes universitários, pós-graduandos, técnicos ou formados, com ou sem experiência na área.

A duração é de 12 ou 18 meses, o participante deve ter idade entre 20 e 35 anos e inglês avançado.

São diversas as áreas disponíveis, tais como: Administração, Marketing, Psicologia, Hotelaria & Turismo, Agronomia, Logística, Gastronomia, Tecnologia da Informação, entre outras.

Início em qualquer época do ano e salário mensal de USD 1.200 GARANTIDO!

WORK SOUTH AFRICA:

É composto por um período inicial de curso de inglês na Cidade do Cabo com duração mínima de um mês e a permissão para o estudante ficar no país por até um ano, podendo trabalhar legalmente, explorar as riquezas da natureza local e participar de programas de voluntariados com animais, crianças, idosos, entre outros.
Para participar é necessário ter entre 18 e 24 anos, estar cursando a faculdade ou ser formado a no máximo seis meses.

AU PAIR:

Destinado a jovens  que desejam ter uma experiência no exterior agregada ao convívio e ao cuidado diário de crianças em uma família selecionada, com todas as despesas pagas e um salário mensal.

Disponível nos Estados Unidos e França e os requisitos variam de acordo com cada país.

HIGH SCHOOL:

Oportunidade para jovens entre 15 e 18 anos viverem em um país estrangeiro durante um ou dois semestres acadêmicos. O aluno é matriculado em uma escola de ensino médio e convive a cultura e os costumes locais, como membro de uma família nativa.

É uma excelente oportunidade para conhecer outro país, aprender e se desenvolver.

Para participar é necessário estar cursando o Ensino Médio, não ter reprovado nos últimos três anos e ter nível intermediário do idioma.

Os países disponíveis são ESTADOS UNIDOS, CANADÁ, INGLATERRA, FRANÇA, ITALIA, HOLANDA, NOVA ZELANDIA e AUSTRÁLIA.