ALEMANHA ROMÂNTICA

ALEMANHA ROMÂNTICA

Cidades Visitadas: Frankfurt, Heidelberg, Friburgo, Füssen, Neuschwanstein, Oberammergau,
Garmisch Partenkirchen e Munique

Pacote Inclui:

• Passagem aérea Brasil/Frankfurt/Brasil em classe econômica.
• Programa de 06 noites de hospedagem com acompanhamento de guia em espanhol.
• Traslados de chegada e saída em Frankfurt.
• Café da manhã tipo buffet diário.
• Entrada “Noite Bavará” com música folclórica e jantar (sem bebidas)
• Entradas aos Castelos Heidelberg, Neuschwanstein e de Linderhof.
• Despesas de maleteiros nos hotéis (01 mala por pessoa).
• Cartão de Assistência Euro Assist

1º dia Brasil / Frankfurt
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Frankfurt.
2º dia Frankfurt
Chegada e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16h. Resto do dia livre.
3º dia Frankfurt / Heidelberg / Friburgo
Café da manhã e traslado a cidade de Heidelberg para visitar o famoso castelo. Em seguida visita panoramica pela cidade. Heidelberg é a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados, pois está as margens do idílico rio Neckar. Continuação da viagem a Friburgo. Hospedagem.
4º dia Friburgo / Titisee / Lindau / Füssen
Café da manhã e saída para visita panorâmica pela cidade de Friburgo, uma cidade charmosa com a torre mais bela  da “Cristandade”. Continuamos a viagem com uma breve parada no lago Titisee, localizado na famosa Floresta Negra. Em seguida viagem a té a pequena ilha de Lindau, situada no lago da Constança com vista espetacular para os Alpes. Continuação da viagem até Füssen, o ponto mais meridional da rota romântica. Hospedagem.
5º dia Neuschwanstein / Oberammergau / Abadia de Ettal / Garmisch Partenkirchen
Café da manhã e saída para visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famoso “Rei Louco”. À tarde viagem para Oberammergau, povoado famoso pela representação da Paixão de Cristo e por seu artesanato. Depois visita à abadia beneditina de Ettal. Finalmente viagem até Garmisch Partenkirchen, capital dos esportes de inverno e dos jogos olímpicos. Aqui se encontra a montanha mais alta da Alemanha, o Zugspitze (2.962 metros). Hospedagem.
6º dia Garmisch Partenkirchen / Linderhof / Munique
Café da manhã e manhã livre. Sugerimos passeio opcional (não incluído) ao Zugspitze. À tarde conitnuação da viagem até Munique e visita ao Castelo de Linderhof. Esse é um dos três castelos construídos pelo Rei Luis II da Baviera e o único onde viveu por mais tempo. Hospedagem.
7º dia Munique
Café da manhã e visita aos jardins do Palácio das Ninfas. Em seguida conheceremos a cidade e seus principais monumentos, tais como a Praça Marienplatz, a Igreja Nossa Senhora e a elegante avenida Maximilian Strasse. Munique é a capital do estado da Baviera, famosa pela Oktoberfest que se celebra no mês de setembro. Tarde livre. À noite, desfrute da Noite Bávara no famoso restaurante Hofbräuhaus, com música folclórica e um jantar com buffet típico. Hospedagem.
8º dia Munique / Rothenburg ob der Tauber / Frankfurt / Brasil
Café da manhã e viagem para Rothenburg ob der Tauber, uma das cidades mais belas e antigas. Passeio panorâmico pela cidade dos sonhos para os românticos. Conitnuação da viagem até Frankfurt, e continuação com destino ao aeroporto, o circuito termina aproximadamente às 18h, para embarcaque de volta ao Brasil.
9º dia Brasil
Chegada.

Consulte valores e datas de embarque

 Saiba Mais…

Habilidades

Postado em

26 de julho de 2014