OS VINHOS DE MENDOZA

OS VINHOS DE MENDOZA

Pacote Inclui:

• Passagem aérea Brasil/Buenos Aires/Mendoza/Buenos Aires/Brasil
• 02 noites de hospedagem em Buenos Aires (01 no início e 01 no final), 03 noites em Mendoza e 01 noite em pousada na região vinícola
• Café da manhã diário
• 01 refeição (sem bebidas)
• Traslados de chegada e saída
• Visitas: City tour em Mendoza; excursão “Alta Montanha”; excursão de dia completo às vinícolas com almoço e degustação.
• Seguro Viagem

1º dia – Brasil / Buenos Aires
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Sugerimos show de tango com jantar (opcional).
2º dia – Buenos Aires / Mendoza
Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque a Mendoza. Chegada e traslado ao hotel. À tarde, visita panorâmica, conhecendo: a cidade antiga, a Alameda, microcentro, Bairro Cívico, Parque General San Martin, estádio mundialista e anfiteatro Frank Romero Day (excursão opera às terças, quintas e sábados; saída às 16:00h).
3º dia – Mendoza
Café da manhã e início da excursão “Alta Montanha”. Saindo pela rota panamericana, passaremos por lugares de rara beleza, como Cacheuta, Potrerillos e Uspallata. Visita à histórica Ponte de Picheuta, Polvaredas, Paramillos e Punta de Vacas. Chegada ao centro de esqui Los Penitentes e logo em seguida à Ponte do Inca, com sua curiosa formação geológica e suas águas termais. Mais tarde, ingressaremos no Parque Provincial Aconcagua, onde realizaremos “mini-trekking” para chegar à lagoa de Los Horcones, possibilitando vista inesquecível do Cerro Aconcagua. Continuação a Las Cuevas, último povoado argentino no trajeto, e regresso ao hotel em Mendoza (excursão opera diariamente, exceto às segundas-feiras; saída às 07:30h).
4º dia – Mendoza
Café da manhã. Dia especial para os amantes do vinho: visita a duas adegas selecionadas, percorrendo suas instalações e degustando seus vinhos, além de ampla exposição sobre o processo de elaboração. Almoço (incluído). Por fim, o guia especializado dará curso de introdução à vitivinicultura e técnica de degustação de vinhos (excursão opera às segundas, quartas e sextas; saída às 14:00h).
5º dia – Mendoza / Chacras de Coria
Café da manhã e traslado para a região de Chacras de Coria, a cerca de trinta quilômetros de Mendoza. Chegada e hospedagem em uma das estâncias do local. Oportunidade para desfrutar os encantos naturais do lugar e aprofundar a experiência de descobrir os segredos dos melhores vinhos.
6º dia – Chacras de Coria / Mendoza / Buenos Aires
Café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Mendoza para embarque a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Sugerimos visitar o Cassino de Buenos Aires.
7º dia – Buenos Aires / Brasil
Café da manhã. Dispomos dos apartamentos até as 12h. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil.

Para informações mais detalhadas:

Entre em contato

Habilidades

Postado em

12 de julho de 2014